Saturday, April 09, 2005

Renascendo do Caos

O Arquivo-Quadrinhos começou parando, mas agora retorna. Vou manter o mistério do por que parou. Para aqueles que já me conhecem, sabem que tenho como parte da minha personalidade esse estilo de se desintegrar, sumir desse planeta, ir para o universo Ferreteria. Quando desapareço é por que estou produzindo ou sem grana para pagar as contas. Verão é foda! Passei o verão trabalhando, suando, com a maioria dos meus cachês atrasados, e misteriosamente a minha linha telefônica sumiu. Isso fez com que eu desse um tempo com essa vida virtual. Bom, essa parece uma explicação justificável. Sei.... há uma outra versão dos fatos envolvendo teorias metafísicas e alucinógenas, mas essa fica para eu manter a minha áurea de mistérios.
Consideramos então, o reinicio de uma nova fase do Arquivo-Quadrinhos, que prometo agora atualizar mais seguida com tudo que diz a respeito sobre o universo dos quadrinhos.
Obrigado a todos!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home